sábado, 6 de outubro de 2012

Ovni em formato de triângulo é fotografado na cidade da Califórnia durante o Pôr do Sol

Postado por: Espaço U.F.O  
Marcador:
08:52


No dia 2 de Outubro desse ano, na cidade de Califórnia, esse ovni em forma de triângulo foi fotografado por um homem que estava trabalhando em um edifício, percebeu que acima do pôr do sol aparecia algo estranho então resolveu fotografar, vamos ao seu relato.

Relatório da testemunha: "Eu estava no trabalho no 15 º andar de um edifício e notei um belo pôr do sol em desenvolvimento quando eu olhei pela janela do meu escritório, que fica do lado oeste. Observei  um objeto como a luz do sol, apareceu para refletir fora dele. No início, eu pensei que era um nuvem. então notei que ele parecia ter substância e um formato constante. ele estava pairando, notei então que apareceu a ser uma trilha que leva até o objeto. essa trilha se tornou mais e mais visíveis, como o avistamento continuou. convidei vários dos meus colegas de trabalho para observá-lo. Estávamos todos um pouco confuso e fascinado por isso. não perdemos de vista, até que eu deixei de observar. "

Abaixo as outras fotos do objeto



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo U.F.O

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top