A Ordem dos Jesuítas, ou Companhia de Jesus, Societas Iesu, cujos membros são conhecidos como Jesuítas, é uma congregação religiosa fundada em 1534 por um grupo de estudantes da Universidade de Paris, liderados pelo basco Íñigo López de Loyola, conhecido posteriormente como Inácio de Loyola. A Congregação foi reconhecida por bula papal em 1540. É hoje conhecida principalmente por seu trabalho missionário e educacional. Todavia, é também a mais poderosa instituição dentro da Igreja Católica, como também FORA DELA. Seus membros são detentores de um imenso cabedal secreto, abrangendo todos os ramos do conhecimento humano, em todos os sentidos - até mesmo nos mais ocultos deles. Segundo a autora cristã Mary Schultze haveria um general supremo que comanda a Sociedade dos Jesuítas, chamado de Papa Negro - um Papa paralelo e atuante - um indivíduo sinistro, desconhecido da vasta maioria das pessoas, mas que seria, talvez, o homem mais poderoso do mundo! Enfim, o secreto Programa Espacial do Vaticano estaria nas mãos e sob o total controle dessa Ordem Jesuíta - talvez mais poderosa e influente do que o próprio Papa!

É bom lembrar que o VIS, Vatican informatin Servcie, foi criado pelo Papa Pio XII. Em fevereiro de 1954, Pio XII recebera a visita do Bispo de Los Angeles, Francis McIntire, o qual dois dias antes fizera parte da comitiva do então Presidente americano Dwight D. Eisenhower ao encontro secreto que tivera em uma base militar com entidades alienígenas. Depois de receber tal informação, Pio XII preocupado com uma eventual exclusividade dos americanos em manter contatos com alienígenas, resolveu criar o seu próprio Serviço de Informações, similar aos mantidos pelos Governos Mundiais, porém nesse caso especificamente dirigido a captar informações relativas às atividades alienígenas e tudo o que diga respeito a isso - além de também promover estreitos contatos, mútua cooperação e manter canais de comunicação, com o Governo Americano. Algo que secretamente funcionaria até os dias de hoje! É bom lembrar que o VIS, Vatican informatin Servcie, foi criado pelo Papa Pio XII. Em fevereiro de 1954, Pio XII recebera a visita do Bispo de Los Angeles, Francis McIntire, o qual dois dias antes fizera parte da comitiva do então Presidente americano Dwight D. Eisenhower ao encontro secreto que tivera em uma base militar com entidades alienígenas. Depois de receber tal informação, Pio XII preocupado com uma eventual exclusividade dos americanos em manter contatos com alienígenas, resolveu criar o seu próprio Serviço de Informações, similar aos mantidos pelos Governos Mundiais, porém nesse caso especificamente dirigido a captar informações relativas às atividades alienígenas e tudo o que diga respeito a isso - além de também promover estreitos contatos, mútua cooperação e manter canais de comunicação, com o Governo Americano. Algo que secretamente funcionaria até os dias de hoje!

Aliás, a coisa funciona mesmo! Em Território Americano opera esse possante telescópio OPERADO PELO VATICANO, situado no Monte Graham, na Coronado National Forest!...


Como também este outro, por sua vez situado em Tucson, no Arizona - e por sinal muito estrategicamente situado: a meio caminho entre ROSWELL no Novo México (uma área ainda hoje pródiga nas aparições dos UFOS) e também da famosa ÁREA 51 - instalações altamente secretas do Governo dos EUA intimamente relacionadas aos UFOs e contatos alienígenas! Enfim, uma espécie de sutil simbiose amigável: Vaticano & USA Sociedade Anônima..

E muito sugestivamente, nesse telescópio de Tucson, existe um ultra sofisticado dispositivo - o "Large binocular telescope near-infrared utility with camera and integral field unit for extragalactic research", dotado de dois espelhos e "chifres" vermelhos, capaz de detectar e "enxergar" através da escuridão os mais distantes objetos celestes, e cujo nome é, vejam só.... LÚCIFER!

Tem mesmo qualquer coisa "voando no ar". O Padre Jesuíta Malachi Martin (aliás, profundo conhecedor do verdadeiro Terceiro Segredo de Fátima) e com acesso direto aos Papas, tacitamente declarou em algumas antigas entrevistas que: - "O planeta HERCÓLUBUS (um outro nome para NIBIRU) causaria milhões de mortes dentro de uma década". Em um dos seus polêmicos livros, o Padre (que renunciou aos seus votos de Jesuíta, afastando-se da Ordem) escreveu que entre políticas e intrigas religiosas, um pequeno grupo dentro do Vaticano (composto por alguns que ocupam altos cargos), trabalha para que a Igreja Católica aceite a NOVA ORDEM MUNDIAL, como também a existência de certos Cardeais desleais que trabalham febrilmente para subverter o Papa e a Igreja, não hesitando em assassinar, chantagear e praticar o satanismo! Por sinal, o Padre Martin parece que foi "apagado" por falar demais. Em 1999 "faleceu" subitamente..... Aliás, parece que o grande segredo da Terceira Mensagem de Fátima, segundo revelações do Padre Martin, estaria relacionado às futuras catástrofes previstas quando por ocasião da passagem do tal PLANETA-X, Hercólubus, Nibiru, ORCUS, ou que outro nome tenha!!!

Então, tem mesmo qualquer coisa "voando no ar"? TEM SIM! E alguma coisa de muito estranha por trás disso tudo! Coisas que, por exemplo, eram consideradas como tabus e heresias nos meios religiosos, repentinamente mudaram de rumo: - O VATICANO SAÚDA O IRMÃO EXTRATERRESTRE - estampava a manchete do Jornal El Pais, cuja notícia revelava a opinião oficial do Vaticano no sentido de que: - "É justo crer em Deus e em extraterrestres, como também admitir a existência de outros mundos e outras vidas, sem perder a fé na Criação, na - vejam só - Reencarnação e na Redenção". Dependendo, portanto, de QUAL Irmão extraterrestre deva ser saudado, QUAL exatamente seria o interesse do Vaticano nesse astro que se aproxima e nesse "contato alienígena"?
0 comentários: